No meio de post’s e comentários, acabei por verificar que de forma mais ou menos directa uma boa parte dos bloguistas anda um pouco por aqui partilhando as suas vidas e sentimentos...
E efectivamente é fantástico… Quantas vezes, ao longo da nossa vida, não fomos tocados e não tocámos outros em conversas, simples atitudes, nos nossos blog’s, etc etc…
Não estamos aqui sozinhos, muitos acabamos por partilhar os mesmos problemas, anseios, preocupações, expectativas… vidas!
E isso é fantástico!
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Não tendo nada contra, até porque eu já me "servi" deste suporte para partilhar emoções e opiniões, continuo com algumas certezas/ verdades : nada como o aconchego, o mimo , a ternura ... o que tu quiseres chamar, de um AMIGO. Os momentos são para serem partilhados, a dois ou mais, e não para serem partilhados com uma máquina, à qual ficamos agarradinhos e desesperadamente à espera que alguém leia e nos responda ( só para não nos sentirmos sós!). Se assim não fosse então optaríamos por escrever "diários" sem sentir necessidade de haver feed-back, seja ele qual fôr.
Bjoca
Xana
Xana não deixo de concordar contigo!
Obviamente que há momentos únicos de partilha a dois ou com os Amigos, e esses são os melhores e os mais importantes da Vida!
Aqui, neste mundo a partilha é outra, mais ou menos anónima, mais ou menos real, mais ou menos “Matrix”.
Foi este sentido que aqui descobri e apenas constatei.
Deixem-me acrescentar como é engraçado sentir empatia através da escrita com alguém que não se conhece!
Olá! Vim espreitar! Hahah!
Concordo com a mimanora, às vezes parece que conhecemos a pessoa desde sempre, só pela maneira como nos identificamos com ela pelo que escreve e muitas vezes dou por mim a pensar "deixa lá ver se já há coisas novas" ansiosa!
Bjs*
Xana compreendo o que queres dizer, mas há momentos em que os amigos não são o suficiente...
Matrix é mesmo fantástico, não tenhas dúvida!!!!
Mimanora que também gosto dessa empatia...
Tita parece mesmo que nos conhecemos.
E eu só tenho a agradecer...
Há coisas que nem vale a pena explicar, desde que surtam efeito... Parece-me mais um caminho, mais uma opção, que pode ou não ter muitas surpresas. A mim, parece-me uma forma mais simples de soltar o que vai na alma... :)
Enviar um comentário