segunda-feira, 27 de outubro de 2008

As Realidades da Vida

Poderia dizer que a Realidade não existe…
Existem sim diversas realidades, resultantes das leituras, percepções, sentimentos envolvidos, feitios e uma panóplia de pressupostos dos quais somos feitos que nos leva a olhar de diferente maneira o mundo.
A minha Amiga LM dizia com razão “o que é o realidade para uns, perante a mesma circunstância, é outra realidade para outros”.
Como tal, o meu mundo não é igual ao dos outros.
Cada qual sente o mundo à sua maneira e assim vive, nos seus Q.B.P. e obtêm dela frutos diferenciados.
Diria que na Vida o seu Sentido é retirado exactamente da leitura que fazemos desses acontecimentos e a forma como os sentimos no nosso íntimo.

2 comentários:

Veronica Arteira disse...

Acabei de conhecer seu blog, zapeando por aqui. E estou gostando muito do que estou lendo. Presumo que vc seja bem jovem, pq é nesta fase da vida que nos questionamos mais. Porém, eu não sou tão jovem assim e ainda me pergunto qual o sentido da vida, muitas vezes.
Voltarei aqui.

Matrix disse...

Verónica... volte sempre!
Os amigos do outro lado do Atlântico são sempre bem vindos a terras lusas!