quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Empregada precisa-se...

TUDO É RELATIVO.....

Há quem ache que a vida é uma porcaria porque perdeu a empregada...
Há quem ache que a vida é uma porcaria por outras coisas efectivamete (para
nós) importantes....
Tudo é relativo...
Vejam bem o mail que recebi de uma amiga em cadeia nos mail's...


(...)
Enfim, esta vida é uma porcaria.
Ontem fiquei sem empregada. Se souberes alguma coisa pf diz-me obg

O que eu ofereço é:
- 700 euros por mês
- 9h por dia (10-19)
- 5h sabado (10-15)
com alimentação
Trabalho referente a uma casa com 6 assoalhadas, 1 adulto, 2 adolescentes,
1 idoso (móvel) ao qual é preciso cortar as unhas

e 2 cães para passear 2 vezes ao dia.

Se quiserem fazer alguém feliz... pois a vida é uma porcaria sem empregada!

2 comentários:

mimanora disse...

Pois é, tudo depende da perspectiva!

Carina Oliveira disse...

As prioridades definem bem as pessoas que somos.
A dependência é uma delas...
Eu não tenho empregada, mas sou uma pessoa feliz.