terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prendas de Natal


Confesso que não tenho pachorra para andar a comprar prendas de Natal desenfreadamente, apenas para cumprir uma meta...
Devíamos dar uma prenda aos outros quando nos apetecesse...
Assim escusávamos de andar feitos baratas tontas pelas lojas à procura por vezes de uma qualquer bugiganga só para ter qualquer coisa para agradar (se calhar) a alguém...
Além disso é sabido o nível de stress em que um homem entra quando está nas compras contrariamente ao que acontece com uma mulher!

5 comentários:

mimanora disse...

O Natla é quando um homem quiser!!!
Imagino o teu stress nas compras ;)

Matrix disse...

Não consegues imaginar...
até me falta o ar nas lojas cheias de gente atarefada a comprar mais uma prenda qualquer que falta... no corre corre, no fernezim do consumismo!

Anónimo disse...

Felizmente não tenho esse problema...
Ao longo do ano vou comprando e guardando coisas que me parecem adequadas a cada pessoa, nesta altura só tento satisfazer alguns pedidos mais óbvios e 0 stresse! Sou a única pessoa que conheço que adora dar prendas (acreditem ou não mais do que receber)!
Feliz Natal
Eva

BE/CRE Camões disse...

"BARATA TONTA"??? Mas não somos nós os Baratas???

Anónimo disse...

Durante mtos anos apreciei prendas materiais,mesmo qdo nao as tinha.Birras....que horror.
Entretanto coma idade percebi o valor de outras prendas distribuidas ao longo do ano, ao longo da Vida.Mimos,carinhos, ternuras, Atenção, palavras .Isto sim são prendas.Que melhor prenda que uma troca de olhares , ou um beijo sentido sao estas prendas distribuidas no dia a dia que dão S3n7ido à minha V1d4! TGLS